domingo, 28 de fevereiro de 2016

MINHA FILHINHA


Aquele dia recebi a noticia mais feliz da minha vida, abri o envelope com o resultado do meu teste de gravidez e o resultado era finalmente positivo, depois de muitas tentativas frustradas finalmente meu sonho seria realizado, um filho, teria um bebê por quanto tempo eu e meu marido esperamos por isso.
Corri no escritório do meu marido para dar-lhe a noticia pessoalmente, e me lembro da felicidade que ele sentiu, estávamos em êxtase, reunimos mais tarde a família para a tão esperada noticia.
A felicidade tomou conta das nossas vidas e começamos a nos preparar para o maior acontecimento, a chegada do nosso bebê. Consulta mensal ao médico, como toda gestante faz, tudo seguia bem, tudo era felicidade sem fim.
Os preparativos para a chegada da nossa menina, tudo foi comprado para a montagem do quartinho da nossa filha. O enxoval feito com o maior amor, quantas roupinhas lindas eu comprei, e a cada compra ficava imaginando a minha pequena vestidinha com elas. O quartinho todo decorado, lindo, tudo de melhor e mais lindo foi comprado.
Preparei-me durante todos aqueles meses, eu estava muito bem de saúde, com isso conseguia tranquilamente resolver tudo.
Enfim chegou o oitavo mês, e eu já estava com tudo pronto, afinal minha linda menina já estava perto de chegar. As roupinhas separadas, tudo em ordem. O dia do parto foi marcado, logo cedo fui para a maternidade louca de alegria e ansiedade, passados algum dia eu levaria minha menininha pra nossa casa para começarmos nova vida que com certeza seria repleta de alegrias.
Fui para o centro cirúrgico, confiante e feliz. Durante meu parto houve uma complicação e entrei em parada cardíaca, hoje sei disso, tentaram me reanimar, mas não resisti. Minha filhinha nasceu linda e saudável, mas eu não resisti, morri no parto.
Quando acordei no plano espiritual não conseguia entender, não queria entender, o que sofri não consigo descrever, que dor meu Deus!  Tudo o que eu mais sonhara na vida acabou, nunca pude ver o rostinho da filhinha tão esperada, nunca a peguei em meus braços, nunca lhe amamentei.
A dor imensa tomou conta de mim e eu briguei com Deus, porque Ele fez isso comigo? Passei muito tempo em sofrimento extremo sem me dar chance de receber auxilio.
Hoje passados muitos anos, minha pequena já é uma moça, e que moça linda, meu marido casou-se novamente e teve mais dois filhos, a nova mulher dele criou a minha menina com muito carinho, ela teve uma mãe amorosa e hoje agradeço a ela por ter cuidado da minha filha com tanto amor.  Minha menina a chama de mãe e eu agradeço a Deus por ela ter tido uma mãe boa e carinhosa. 
Não posso dizer que foi sempre assim, no começo sofri muito em ver que alguém tomou o meu lugar, rejeitava aceitar o amor que minha filha sentia por ela, ve-lá chamando de mamãe, enquanto eu sua verdadeira mãe nunca pude ouvir isso. Como fui egoísta! Deus é infinitamente bom, minha filha tem hoje uma mãe maravilhosa. Que Deus auxilie essa mulher a qual sou extremamente agradecida, ela não faz a menor distinção entre os filhos que ela gerou e a minha filha.
Obrigada minha irmã por tudo, pelo carinho que dedica a minha filha.
Feliz de quem parte e sabe que o maior amor que teve no mundo está sendo amada e cuidada.
A você minha irmã querida, minha eterna gratidão.

Sandra Regina.  
                                              
Psicografia recebida em dezembro de 2015.                                     

            Médium: Débora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário