quinta-feira, 5 de maio de 2016

O que vai acontecer em 2019 que Chico Xavier e os espíritas tem tanto medo?


Existe várias religiões no mundo, e uma delas é o "espiritismo". 
Nele as pessoas acreditam que exista um outro mundo, onde espíritos vivem e nós podemos conversar com eles através de pessoas que desenvolvem um certa técnica. Essas pessoas são conhecidas como médiuns e uma das pessoas mais conhecidas do Brasil por ter este dom, é Chico Xavier. Você sabia que este médium tinha uma previsão assustadora para o ano de 2019?
Geraldo Lemos Neto, um amigo de Chico, revelou que teve uma conversa com ele antes do falecimento do médium. 
E segundo ele, Chico diz que teve várias conversas com entidades espiritas que podiam ver o futuro em vários anos para frente. 
Para comprovar que isso realmente poderia ser verdade, Geraldo diz que em um livro chamado “O Espiritismo e as grande transições”, um médium já tinha acertado que homem iria a lua.

A Previsão

Para inicio de toda a conversa, o espiritismo acredita em várias entidades da religião católica. 
Uma delas é Jesus e foi justamente ele que faz todas as previsões para o mundo em 2019. Não sabemos se Chico falou diretamente com ele ou se ouviu a história de outro ser espiritual que também já tinha ouvido falar dessas previsões.
Chico Xavier diz como uma das primeiras coisas, que Jesus teria dado para a Terra um prazo de no máximo 50 anos para ela entrar em paz, caso isto não ocorresse, o mundo sofreria por isso. 
Para ser mais claro, o mundo não poderia entrar em guerra novamente e o estopim para a ira de Jesus, seria a Terceira Guerra Mundial. 
Caso esta grande guerra não acontecesse, o mundo também seria recompensado, ou seja, não existem apenas coisas ruins nesta previsão.

Psicografia de Chico Xavier, em 1952, previu o surgimento de Sérgio Moro



Há uma mensagem do espírito de André Luís, psicografada pelo médium Chico Xavier no ano de 1952, cujo teor é assustadoramente preciso sobre o cenário político brasileiro dos anos que se seguiriam.
A sucessão de fatos psicografados tem início e fim, deixando claro que o espírito de André Luis, de alguma forma, quis nos alertar sobre um tempo de transformação pelo qual nossa nação teria que passar para alcançar uma nova consciência política.
Ao que tudo indica, estamos vivendo este tempo. 
A mensagem começa relatando que “no Brasil, um líder terá morte violenta, pois as forças espirituais que vivem no Cosmos pedem ao Supremo Criador justiça por tudo que foi feito de bárbaro em nome do Supremo Criador e da Pátria.” Pesquisadores atribuem este fato ao suicídio de Getúlio Vargas, em 1954 (lembrando que a mensagem foi psicografada dois anos antes da morte de Vargas). 
“Com o desaparecimento deste, continua a mensagem, o Brasil vai passar por momentos difíceis. Diversos movimentos armados vão abalar a estrutura nacional. 
No meio a isto virá um homem da terra do Mártir Tiradentes e, apesar das pressões, muito fará pelo Brasil, inclusive que será o criador de uma cidade Jardim, tal qual o Éden, diferente de todas as cidades. (JUSCELINO?) 
Mas será substituído por outro que muita confusão irá criar e, na sua saída injustificada, (JANIO?) vai deixar a nação abalada; e deste abalo vai começar o período crítico, até que o homem de patriotismo, vindo também da terra de Tiradentes, irá cercar-se de outros e vão derrubar a viga mestra da confusão. (TANCREDO?) 
E então muita coisa nova vai acontecer…”  
A partir daí, André Luís narra um período de injustiças e erros onde homens, mulheres e crianças sofrerão. 
Saliente-se que será (ou está sendo) um momento da História mundial onde haverá fome e desespero, além de catástrofes naturais como enchentes e secas severas. 
E basta lembrar-se do drama dos refugiados na Europa ou da seca em São Paulo para compreender ao que André se referia.
Por fim, a psicografia diz que “vai aparecer um homem franco, sincero e leal que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil.” (Sérgio Moro?)
“Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado.” 
Ninguém precisa acreditar em mediunidade ou profecias, ainda que as psicografias de Chico Xavier já tenham sido aceitas até como prova inconteste em processos judiciais.
Enfim, o livre arbítrio de cada um entenda como melhor convier e o bom de tudo é saber que nada acontece em vão, que estamos caminhando para dias melhores.
Annavi Martins
Fonte: Via Agência