terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Comunidade chico xavier catanduva-sp

''Ninguém nunca me disse seria fácil viver e alcançar meus objetivos.''
''Nem ao menos me alertaram dos tipos de pessoa que eu iria encontrar/aprender a lidar no meu caminho: boas, ruins, que somam, que subtraem, que ensinam, que atrasam...''
''Ninguém me disse que sem dinheiro, sem poder e sem status eu não seria visto, muito menos lembrado pelos demais.''
''Ninguém me disse que a gente vale o que tem...''
''Comecei a ver e aprender conforme a vida me batia: quanto maior a surra, o banho de água fria, maior o aprendizado - e assim é até hoje e sempre será''!
''Fui educado e criado de forma simples porém eficiente, ensinado que respeito é o mínimo, básico e fundamental pra se ter por todos...''
''A maturidade vêm de acordo com a vida que se leva, de acordo com a criação que se tem.''
''Meus sonhos e objetivos de hoje não são exatamente os mesmos de hoje.''
''A realidade é dura.''
''É rude.''
''Mas eu sei muito bem o que eu quero.''
''E só vou descansar quando eu conquistar.''
''Eu decreto que dará tudo certo, com a benção do pai.''
''Que assim seja.''
''Amém...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário