terça-feira, 30 de junho de 2015

                            Solidariedade

Cristiano Araújo era colaborador do Hospital de Câncer de Barretos, que realiza mais de 4,5 mil atendimentos por dia no interior de São Paulo. 
Segundo a direção da instituição, o cantor contribuía com uma ajuda anual ao hospital. 
“Todos os anos ele fazia um grande show, teve um ano que doou R$ 500 mil pra gente, e ele fazia de coração e me cobrava no começo do ano quando eu não pedia uma data para ele”, disse Prata.

De acordo com o hospital, a atitude solidária do cantor começou em 2012, quando Cristiano Araújo visitou a instituição pela primeira vez sem se identificar. “Quando ele já tinha explodido com o DVD, veio fazer um show na Festa do Peão de Barretos e chegou como uma pessoa comum no hospital, de táxi, e quando descobriram que ele era o artista famoso, humildemente disse que o grande sonho dele um dia era poder ajudar esse hospital”, contou o diretor da instituição.
Cristiano Araújo com o diretor-geral do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata (Foto: Fábio Nunes/Porta Voz )Cristiano Araújo com o diretor-geral do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata (Foto: Fábio Nunes/Porta Voz )

Nenhum comentário:

Postar um comentário