quarta-feira, 29 de abril de 2015

                                                      ''Ó MESTRE JESUS.''!



''Dai-nos força para que possamos suportar nossos aprendizados, dai-nos a Luz, para clarear as nossas Almas nas realizações do amor e da fraternidade entre irmãos, e nos ampara na tua santa misericórdia, mostrando o caminho da redenção e purificação de nossas almas....''

''Tu meu mestre Jesus, não livrou o meu filho terreno de sua lição e aprendizado, pois eu sei que é pela dor e pelo sofrimento que purificamos a alma e o espírito...''

''Sendo assim peço nesse Natal muita Luz a todos os Lares terreno, a todas as Religiões da terra e que possamos alcançar a tua Glória.''

"Que nesse momento de silêncio eu sinta sua presença em minha alma.''

''Agradeço por mais um dia de caminhada, e que a cada dia
eu poça ter forças suficiente para chegar até o fim, sem me abater com as dificuldades do caminho.''

''Paz para meu irmão que lê esta mensagem, e também
para todos aqueles que se encontram em dificuldades...''

''A imensa misericórdia de Deus nos dada em Jesus Cristo.''

''O Coração representa a parte mais íntima da afetividade humana
sempre recordou o Amor entre as pessoas Jesus oferece o seu Coração para nós com um sentimento profundo de salvação.''

“Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos e eu vos darei descanso tomai sobre vós
o meu jugo e aprendei de mim porque sou manso e humilde de Coração e vós encontrareis descanso pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”

“VINDE A MIM TODOS VÓS QUE ESTAIS CANSADOS E FATIGADOS
SOB O PESO DE VOSSOS FARDOS, E EU VOS DAREI DESCANSO”
que assim seja..'' AMÉM.

''COMUNIDADE CHICO XAVIER CATANDUVA SP''
''JAIR FERREIRA CATANDUVA-SP''

Nenhum comentário:

Postar um comentário