quarta-feira, 29 de abril de 2015

                                 ''ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS''
''Senhor!''
''Fazei de mim um instrumento de vossa paz,''
''Onde houver ódio, que eu leve o amor,''
''Onde houver ofensa, que eu leve o perdão,''
''Onde houver discórdia, que eu leve a união,''
''Onde houver dúvidas, que leve a fé,''
''Onde houver erros, que eu leve a verdade,''
''Onde houver desespero, que eu leve a esperança,''
''Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,''
''Onde houver trevas, que eu leve a luz,''
''Ó Mestre, fazei que eu procure mais, consolar que ser,''
consolado, compreender quer ser compreendido amar,''
e ser amado,''
pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado,''
e é morrendo que se vive para a vida eterna.''
''AMÉM...QUE ASSIM SEJA''

Nenhum comentário:

Postar um comentário