segunda-feira, 13 de abril de 2015

                                                                     ''AS COLÔNIAS ESPIRITUAIS DO ASTRAL''






                             
Foto de um usuário.
Enquanto a Terra progride, os homens aperfeiçoam seus corpos, a ciência evolui e há progresso em todas as escalas materiais.
Nos planos astrais, os espíritos reunidos por afinidade vibratória formam diversas colônias.
Há colônias no astral inferior onde se reúnem os malfeitores, colônias cuja negatividade espanta os perdidos ao redor. Há grande variedade de colônias e cidades inferiores.
Também os Trabalhadores do Bem multiplicam-se, instalando Postos de Socorro por toda a região sombria, buscando resgatar todas as almas nas quais já brilha um lampejo de arrependimento.
Os espíritos mais esclarecidos buscam aprimorarem-se no trabalho de socorro amigo. 
Para isso, reúnem-se, montando estruturas administrativas de socorro às almas decaídas nos submundos inferiores, amparadas por Mentes Superiores que estimulam o Bem, sob a Égide de Jesus.
Assim, todos os encarnados estão ligados a alguma colônia no plano espiritual, seja nos níveis inferiores ou superiores, de acordo com sua vibração. 
Mesmo os espíritos que sofrem nos charcos abismais, possuem ligação com entes superiores que lhes acompanham em prece e os resgatarão em momento propício. 
Neste saneamento de final de ciclo, os submundos do astral inferior estão sendo esvaziados e se extinguirão.
Permanecerão ao redor da Terra apenas as colônias cuja vibração dos habitantes sejam compatíveis com a vibração superior da Nova Terra. 
Nem todas as colônias desaparecerão.
As que se encontram em patamares vibracionais superiores permanecerão, os seus habitantes poderão permanecer ou não, sendo ocupadas por outros de mesma categoria, que trabalharão pelo progresso da Nova Terra. 
As colônias astrais inferiores estão sendo extintas.
As colônias de graduação mediana estão sendo transportadas com os trabalhadores para mundos compatíveis. 
– E as construções? 
Mentes superiores lhes moldarão novas construções, como outrora estas foram construídas. Só os habitantes serão transportados. 
De maneira organizada, o processo de transição ocorre em todos os níveis vibracionais da Terra.
Nada é estático. 
Jesus a tudo comanda, com Amor. 
Assim na Terra, como nos Céus, os seres e suas construções se aperfeiçoaram, mas não as colônias inferiores, pois algumas construções são ainda medievais, sob domínio de inteligências nefastas. 
Quanto maior o grau de evolução dos habitantes, mais perfeitas as colônias e maior seu poder e capacidade de assistência e socorro.
Fonte - Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre - Volume I (Grupo de Estudos Ramatis) Obra Mediúnica
Nota do administrador
Esta revelação que as cidades inferiores do astral estão sendo esvaziadas, é também citada nas obras do médium Robson Pinheiro como o "Fim da Escuridão" e na do médium Wanderley S. de Oliveira pelo espírito Maria Modesto. 
Na realidade está sendo realizado um trabalho de limpeza de toda a zona astral inferior em todo o planeta e consequentemente desaparecerá na nova era em que o planeta entrará, os umbrais e abismos assim como as citadas cidades onde o mal não terá mais como se desenvolver neste planeta e serão exilados para outros mundos.
Este trabalho de remodelação da paisagem extra-física tem sido executado com a ajuda de médiuns em desdobramento trabalhando em conjunto com espíritos superiores, assim como irmãos de outras paragens de outros mundos (extraterrestres).
Todo este trabalho conjunto faz parte do processo da transição planetária que a Terra passa atualmente.
As colônias espirituais existem espalhadas em todo o planeta na dimensão astral, que é normalmente aquela para onde iremos quando desencarnamos, digo normalmente porque entre nós, poderá e os há espíritos mais evoluídos que galgam, se assim se pode dizer e estagiam noutras dimensões ou planos se preferirem mais evoluídos quando desencarnam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário