domingo, 1 de maio de 2016

                 ''TUDO É DO PAI''



Eu pensei que podia viver por mim mesmo

Eu pensei que as coisas do mundo, nao iriam me derrubar o orgulho tomou conta do meu ser e o pecado devastou o meu viver fui embora disse ao pai dai-me o que é meu dai-me a parte que me cabe da herança fui pro mundo, gastei tudo.


Me restou sói o pecado hoje eu sei que nada é meu tudo é do Pai


Tudo é do pai, toda honra e toda glória é dele a vitória, alcançada em minha vida
tudo é do pai, se sou fraco e pecador bem mais forte é o meu senhor que me cura por amor.



Eu pensei que podia viver por mim mesmo eu pensei que as coisas do mundo
nao iriam me derrubar o orgulho tomou conta do meu ser o pecado devastou o meu viver fui embora disse ao pai dai-me o que é meu
dai-me a parte que me cabe da herança fui pro mundo gastei tudo me restou só o pecado que hoje eu sei que nada é meu tudo é do pai tudo é do pai...



Nenhum comentário:

Postar um comentário