domingo, 1 de maio de 2016

 ''JESUS CRISTO EU ESTOU AQUI''



Jesus Cristo! Jesus Cristo!

Olho no céu e vejo Uma nuvem branca que vai passando olho na terra e vejo
Uma multidão que vai caminhando...

Como essa nuvem branca essa gente não sabe aonde vai quem poderá dizer
O caminho certo é você meu Pai...

Toda essa multidão em no peito amor e procura a paz e apesar de tudo
A esperança não se desfaz...

Olhando a flor que nasce no chão daquele que tem amor olho no céu e sinto
Crescer a fé no meu Salvador...

Jesus Cristo! Jesus Cristo!
Jesus Cristo eu estou aqui

Em cada esquina vejo o olhar perdido de um irmão em busca do mesmo bem
Nessa direção caminhando vem...

É meu desejo ver aumentando sempre essa procissão para que todos cantem
Na mesma voz essa oração...

Jesus Cristo! Jesus Cristo!Jesus Cristo eu estou aqui Jesus 


Nenhum comentário:

Postar um comentário