domingo, 10 de janeiro de 2016

TEREMOS  NOVA OPORTUNIDADE

Minha mãezinha querida, foi tão pouco tempo que passei junto a você, junto ao meu paizinho, sei o quanto sofreram com a minha doença, ver aquele ser indefeso sofrendo cortava-lhes o coração.  
Ah minha mãezinha te agradeço tanto por ter me recebido, por ter me acolhido em seu ventre, em ter me amado tanto. Sei que nunca consegui desde o meu nascimento ver você ser feliz, vi o seu sofrimento com a doença que eu trouxe ao nascer e me acompanhou pelos quase cinco anos que passei junto à vocês. Sei que viviam um dia após o outro, com esperanças de que eu pudesse me recuperar, mas também com a triste certeza de que eu não poderia passar muito tempo aí.
Até que vivi um pouco mais do esperado, mas mesmo assim nosso tempo foi tão pouco, mas o suficiente para criarmos elos de amor eterno, sei o quanto aprenderam a me amar e eu a vocês. Sei que teremos nova oportunidade juntos e nessa próxima oportunidade serei um menino saudável, cheio de saúde e não será como foi, dessa vez terei uma longa existência e poderei proporcionar a vocês muitas alegrias.
Sei que para sempre sentirão saudades minhas, mas quem sabe eu não estarei aí bem pertinho de vocês em um novo corpinho?
Minha mãezinha, meu paizinho querido Deus prepara grandes alegrias para nós, ainda seremos uma família muito feliz juntos com os outros filhos que vocês terão e serão meus irmãozinhos amados. 
Não chore mais, coloque um sorriso no rosto, nosso reencontro não tardará. Enquanto isso peço que retornem as suas vidas, volte mamãe para o seu consultório que ficou tanto tempo abandonado para que você cuidasse de mim, sua profissão é linda e você precisa voltar.
Tenha fé em Deus, fé no futuro, não estamos sós e nem desamparados, o tempo conta a nosso favor e em breve viveremos momentos muito felizes.
Seu sempre filhinho querido.

 Márcinho.                                                                         
                                                         
Psicografia recebida em 2015.                                      

            Médium:  Débora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário