quarta-feira, 2 de setembro de 2015

                  DEPOIMENTOS

Muitos criticam e dizem que Chico Xavier, Allan Kardec, Bezerra de Menezes, eram endemoniados. 

Mas eles e as casas espiritas optam por fazer caridade, fazer o bem... 

E quem critica está fazendo melhor?... 
Se isso for o inferno então já estou nele. 
E se um dia eu chegar la e o Diabo me perguntar porque fui parar no inferno, vou responder: 
Porque fui médium e espirita kardecista. 

E o céu e pros ungidos; pra quem paga dizimo, mesmo não tendo o q comer em casa. 
E o pastor nem ai...
O pastor disfarçado entre as ovelhas diz: 

Não tem dinheiro te vira, vôce e um parceiro de Deus e tem q pagar tudo o q Deus fizer por vc. Pra quem vai pra igreja de Fusca, pra dar dinheiro pro pastor andar com sua Mercedes. Quero olhar bem pro Diabo e dizer: Se esse esse e o céu de verdade, se Deus e assim ...vingativo, ciumento, malevolo... pode carimbar meu visto pro inferno com passagem so de ida. Porque entao ele nao e Deus ... Eu acredito q não e dentro da igreja q vc encontra salvação. Mas na caridade, nas obras boas q ficam quando vc deixar este plano. Praticando boas ações sem interesse. Eu, nao procuro em tudo q faco a salvacao e sim consciencia tranquila de ter tentado fazer o melhor q pude pro meu proximo. Se isso vai contar pontos do outro lado da Vida e consequencia do livre arbitrio bem usado. Se vou ganhar um espaco no ceu pouco importa. Importa-me ver q um Irmão q entrou na casa espirita em desalinho...magoado...ferido. Saia dali melhor q quando ali chegou. Paz e Luz meus queridos Irmãos. ABM 01/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário