terça-feira, 26 de maio de 2015

      ''Recordações''


''Pra que ficar falando só pra mim, se nessa casa'' ''Já não tem ninguém''
''Só tenho ao meu redor paredes nuas''
''E lembranças que são suas''
''Eu sinto seu perfume pelo ar''
''E ouço uma canção que faz lembrar''
''Momentos que tivemos e um final''
''Que não soubemos evitar''
''Diante dessa porta que se abriu''
''Fiquei no dia que você partiu''
''E vi o nosso amor naquele instante''
''Por nós dois jogado fora''
''Eu não acreditei naquela hora'' 
''Mas não tenho dúvidas agora'' 
''Em toda essa saudade posso ver ''
''Que já não tenho mais você''
''Só eu sei a falta que você me faz e como minha''
''Vida desde aquela despedida se modificou demais''
''Só eu sei a falta que você me faz ''
''Eu vivo de lembranças, ilusões e esperanças''
''De você voltar pra mim''
''Diante dessa porta que se abriu''
''Fiquei no dia que você partiu''
''E vi o nosso amor naquele instante''
''Por nós dois jogado fora''
''Eu não acreditei naquela hora ''
''Mas não tenho dúvidas agora''
''Em toda essa saudade posso ver ''
''Que já não tenho mais você''
''Só eu sei a falta que você me faz''
''E como minha vida desde aquela despedida''
''Se modificou demais''
''Só eu sei a falta que você me faz''
''Eu vivo de lembranças, ilusões e esperanças''
''De você voltar pra mim''
''Só eu sei a falta que você me faz''

Nenhum comentário:

Postar um comentário