sábado, 21 de fevereiro de 2015

''UM DIA UMA CRIANÇA ME PAROU.'' 

''Um dia uma criança me parou, olhou-me nos meus olhos a sorrir.'' 
''Caneta e papel na sua mão, tarefa escolar a cumprir.'' 

''E perguntou no meio de um sorriso o que é preciso para ser feliz?'' 
''Amar como Jesus amou, Sonhar como Jesus sonhou, pensar como Jesus pensou, viver com Jesus viveu.'' 

''Sentir o que Jesus sentia, sorrir como Jesus sorria e ao chegar o fim do dia eu sei que eu dormiria muito mais feliz.'' ''Ouvindo o que eu falei ela me olhou e disse que era lindo o que eu falei.'' 

''Pediu que repetisse, por favor, que não falasse tudo de uma vez.'' 
''E perguntou no meio de um sorriso o que é preciso para ser feliz.'' 

''Depois que eu terminei de repetir, seus olhos não saiam do papel.'' 
''Toquei no seu rostinho e a sorrir, pedi que ao transmitir fosse fiel.'' 

''E ela deu-me um beijo demorado, e ao meu lado foi dizendo assim.'' 
''Amar como Jesus amou, Sonhar como Jesus sonhou, pensar como Jesus pensou, viver com Jesus viveu.'' 


''A Fé Remove Montanhas.'' 
''A Sabedoria é o Caminho, o Amor e Fraternidade é a Luz.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário