sábado, 21 de fevereiro de 2015

''ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS'' 

''Senhor!'' 
''Fazei de mim um instrumento de vossa paz,'' 

''Onde houver ódio, que eu leve o amor,''

''Onde houver ofensa, que eu leve o perdão,'' 

''Onde houver discórdia, que eu leve a união,'' 

''Onde houver dúvidas, que leve a fé,'' 

''Onde houver erros, que eu leve a verdade,'' 

''Onde houver desespero, que eu leve a esperança,'' 

''Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,'' 

''Onde houver trevas, que eu leve a luz,'' 

''Ó Mestre, fazei que eu procure mais, consolar que ser,'' 

''Consolado, compreender quer ser compreendido amar,'' e ser amado,'' pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado,'' e é morrendo que se vive para a vida eterna.'' 

''AMÉM...QUE ASSIM SEJA''

Nenhum comentário:

Postar um comentário