segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015



''Frutos da vida que nos mostram, quem és tu.''
''Te adorarei, Senhor, de todo coração.''
''Te louvarei, te bendirei, te glorificarei, Senhor.''

''E enquanto espero a Tua volta.''
''Eu volto aqui te receber em mim eterniza a minha vida.''
''Tua presença meu Senhor posso sentir, vejo as pegadas que deixaste.''

''Em meu jardim, onde as belezas desta terra.''
''Prenunciam as do céu. só pode ver o coração que sabe crer.''
''Crer que o eterno neste tempo já se faz.''

''E a vida humana neste altar é muito mais, nele antecipa-se à chegada.''
''De quem nunca se ausentou.''
''Pois a saudade é uma forma de ficar.''

''A Sabedoria é o caminho, o amor e fraternidade é a luz.''
''A Fé remove montanhas.''
''PADRE FABIO DE MELLO''
9.136 pessoas alcançadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário