quinta-feira, 26 de maio de 2016

                                  ''Pegadas de tua ausência''
''Tua presença meu Senhor posso notar, vejo as pegadas que deixaste
em nosso altar onde em mistério Tu te mostras.''
''Sem que os olhos possam ver, mas o percebe o coração que sabe crer.''
''Crer que o altar é o lugar da comunhão, onde humano e divino dão-se às mãos e os sabores desta terra se misturam aos do céu.''
''Frutos da vida que nos mostram, quem és tu.''
''Te adorarei, Senhor, de todo coração.''
''Te louvarei, te bendirei, te glorificarei, Senhor.''
''E enquanto espero a Tua volta.''
''Eu volto aqui te receber em mim eterniza a minha vida.''
''Tua presença meu Senhor posso sentir, vejo as pegadas que deixaste.''
''Em meu jardim, onde as belezas desta terra.''
''Prenunciam as do céu. só pode ver o coração que sabe crer.''
''Crer que o eterno neste tempo já se faz.''
''E a vida humana neste altar é muito mais, nele antecipa-se à chegada.''
''De quem nunca se ausentou.''
''Pois a saudade é uma forma de ficar.''
''A Sabedoria é o caminho, o amor e fraternidade é a luz.''
''A Fé remove montanhas.''



''PADRE FABIO DE MELLO''

Nenhum comentário:

Postar um comentário