segunda-feira, 16 de maio de 2016




Cássia Kiss: 'O Espiritismo me faz feliz, me tranquiliza'
"Me sinto atraída pela doutrina.


Cássia Kiss: 'O Espiritismo me faz feliz, me tranquiliza'

"Me sinto atraída pelo espiritismo, a doutrina me faz feliz, me tranquiliza e me proporciona uma satisfação muito grande.
Cheguei a frequentar durante muito tempo o Grupo Espírita Irmãos Samaritanos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro", lembra ela.

A atriz traduz sua religiosidade em conforto para os desafios pessoais que enfrenta.
Vítima de bulimia e transtorno bipolar, problemas que vieram a público em agosto de 2007, em entrevista que concedeu à revista "Quem", Cássia, hoje, fala sobre o assunto com leveza e conta como faz para administrar a situação: "A bulimia exige autocontrole, ambiente saudável, senão você pira.
Se você está numa família que proporciona este ambiente, é animador demais e contribui para o tratamento.
Para controlar o transtorno bipolar, tomo três tipos de medicamentos, quando lembro (risos).
Tenho andado muito esquecida ultimamente.
Não é fácil fazer uso de medicamentos com hora marcada, às vezes tenho vontade de chutar o pau da barraca".




Nenhum comentário:

Postar um comentário