quinta-feira, 21 de abril de 2016

Oração do Mestre Interior

  • images
Estou conectado ao meu Mestre Interior. 
Estou religado à minha essência. 
Tudo aquilo que busquei ser, na realidade, eu já sou. 
Toda a felicidade que busquei fora, na realidade, está 
dentro de mim.
A minha real natureza é leveza, é silêncio, é paz, é amor.
Eu estou conectado ao Reino Animal. 
Sinto a conexão com as plantas, com os minerais. 
Trabalho para sentir harmonia com todos os seres
 humanos. 
Sinto harmonia comigo mesmo pois sei que estou em 
evolução. 
E sou livre. 
Honro e saúdo meus mestres da vida. 
Pai, mãe, irmãos, e todos os Seres que me ajudaram.
Toco meu coração, e coloco ele como meu guia.
Lembro que já fui criança, e que em meu sorriso há 
inocência. 
Recordo meus sonhos, e com a chama viva da força espiritual inicio meu dia. 
Coragem para assumir novos passos. 
Vitalidade para inspirar a mim mesmo e aos outros.
A vida é um presente, e cada momento é uma 
oportunidade de fazer diferente.
Sou feliz agora. Om, Paz, Amém.
Aproveite cada instante para viver ! 
Olhe o sorriso do irmão/amigo ao lado, e lembre-se de
 que vale muito a pena lembrar de seus próprios sonhos
 e se esforçar para realizá-los. 
Com certeza, o bem que você pode fazer com esse 
empenho irá contagiar e auxiliar muitos outros Seres! 
Que possamos estar sempre conectados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário