quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Sinto quando Ele quer falar...


Eu ouço uma voz...

No silêncio das palavras...

Mesmo quando não há palavras...

Num minuto de silêncio...

Quando ninguém quer falar...

Ela fala comigo.

Cortando a alma.

Essa voz afiada como uma espada...
Dela nada escapa.

Voz mansa...
Chega leve como a onda
Que de tanto bater na rocha, a quebranta...

Eu a ouço no vento...no ar...
Sabe onde vai meu olhar.
Me observa...me domina...me acompanha...



É um mapa.
Um satélite.
Uma bússola.
É um guia em minha vida.
É o conselho de um pai.
É um amigo muito achegado.
Me diz qual é o próximo passo.
Para não me perder no escuro.
Para chegar á um tesouro preparado para mim.

Essa voz é o conselho do amigo.
Não é anônima.

Sinto que ele quer falar comigo...

Quando vi uma gaivota dar um voo marcante no ar.
Quando as flores da árvore se transformaram em frutos vermelhos
Quando a formiga triste levou sua companheira morta para velar no formigueiro.
Sei que Ele falou comigo...
Quando dei a luz á uma vida.
Quando amei...
Quando perdoei...
Quando a escutei...

Quando minhas palavras se transformaram em melodia
E a melodia se transformou em canção
E a canção virou um louvor.

E a voz se alegrou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário