quinta-feira, 6 de agosto de 2015

PRECE PELOS AUSENTES
            


Pai Amado... 

Hoje quero pedir por todos aqueles que 

estão longe de mim, pelos mais variados motivos... 

Meu coração repleto de carinho deseja elevar até o Teu

 Coração uma prece de amor e de gratidão por tudo o

 que eles representaram e ainda representam para mim, 

não obstante, muitas vezes, a distância e a separação...

Peço por meus pais, a quem devo a oportunidade 


bendita da presente reencarnação e dos quais estou 

quase sempre ausente, cumprindo o caminho diferente 

que a vida me determinou... 

Peço por meus irmãos, de 

 quem nem sempre tenho notícias, seja por 

esquecimento, seja por comodismo, mas que vivem

, carinhosa e perenemente, em meu mundo afetivo. 

Peço por meus familiares e parentes mais distanciados,

 corações que a vida ofertou-me para a sagrada tarefa da

 reaproximação e aos quais, infelizmente, nem sempre

 consegui cativar... Peço pelos amigos que foram

 surgindo em minha estrada ao longo do tempo e que ali 

mesmo permaneceram, não obstante amá-los

 sinceramente, porque era necessário prosseguir e 

nossos caminhos nem sempre eram os mesmo

 caminhos...

Peço, meu Deus, pela pessoa que me foi companheira,


 dividindo comigo momentos de luta e de paz, de amor e 

aflições, de alegrias e lágrimas, auxiliando-me a chegar 

até aqui, de alma serena e coração maduro. Peço por 

meus filhos que são a minha felicidade maior mas que,

 assim como eu, pertencem ao mundo que lhes aguarda

 serviço e amor, para a consolidação de Teu Reino, e por

 isso nem sempre estão por perto, como eu de fato 

desejaria...

Peço enfim, Pai Amado, por mim também pois que 


muitas vezes tenho estado ausente de mim mesmo,

 atribulado entre inúmeras preocupações diferentes,

 mergulhado em tarefas secundárias, envolvido em 

distrações exteriores e esquecido completamente, 

enfim, de me cuidar melhor, visando minha real e 

verdadeira felicidade.

A todos, Senhor, abençoa e guarda, derramando sobre 


cada um deles, e sobre mim também, a Tua Luz e o Teu

 amor, hoje e sempre!...





Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário