domingo, 9 de agosto de 2015

                             ''Vou Te Adorar meu pai''
           


''Estão querendo desviar o meu olhar O inimigo está tentando me alvejar''
''Mas eu sei que não estou sozinho Deus está comigo, ao meu lado a me guardar''

''Estão dizendo que eu não vou conseguir Que não vale mais a pena eu insistir''
''Que meu sonho é impossível conquistar Mais a minha fé está firmada, agora em Jesus''

''Vou louvando em meio a tribulação Ninguém vai calar a minha adoração''
''Estou seguro e protegido contra o mal Eu não me rendo, vou seguir até o final''

''Senhor, enquanto eu viver Não vou me calar, vou te adorar
''Eu não sou daqueles que desistem, não Fui ungido para ser 
um campeão''

''Eu não me rendo, não me entrego Fui chamado e autorizado para avançar''

''Podem me jogar dentro de uma prisão Mas não vou calar a minha adoração''
''Eu vou rompendo, vou mover o céu Com o meu louvor! Com o meu louvo''

''Senhor, enquanto eu viver Não vou me calar, vou te adorar''

Nenhum comentário:

Postar um comentário