sábado, 27 de junho de 2015

                ''EVIDÊNCIAS''

      



''Quando digo que deixei de te amar é porque eu te amo.''
''Quando digo que não quero mais você é porque eu te quero.''
''Eu tenho medo de te dar meu coração.''
''E confessar que eu estou em suas mãos.''


''Mas não posso imaginar o que vai ser de mim.''
''Se eu te perder um dia eu me afasto e me defendo de você.''
''Mas depois me entrego faço tipo, falo coisas que eu não sou mas depois eu nego.''


''Mas a verdade é que eu sou louco por você, e tenho medo de pensar em te perder.''
''Eu preciso aceitar que não dá mais pra separar as nossos vidas.''
''E nessa loucura de dizer que não te querer, v
ou negando as aparências.''

''Disfarçando as evidências, mas pra que viver mentindo.''
''Se eu não posso enganar meu coração, eu sei que te amo.''
''Chega de mentiras de negar o meu desejo, eu te quero mais que tudo.''


''Eu preciso do seu beijo, eu entrego a minha vida, pra você fazer o que quiser de mim.''
''Só quero ouvir você dizer que sim, diz que é verdade que tem saudade.''
''Que ainda você pensa muito em mim, diz que é verdade que tem saudade.''
''Que ainda você quer viver pra mim, eu me afasto e me defendo de você...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário