quinta-feira, 18 de junho de 2015

                         ''LUZ DIVINA''

Que meu espírito seja repleto somente de bênçãos para que as derrame por onde passar. 

E que meu lar seja vigiado pelos teus bondosos sentinelas e que tudo aqui a partir de agora seja iluminado. 

Que toda mágoa e medo seja retirados agora. 

E que todos os meus problemas sejam eles de ordem material ou espiritual sejam aliviados pelos teus conselhos que chegam até a mim por diversas fontes: encarnadas ou desencarnadas
Divino amigo, a meus amigos que lêem esta mensagem, enche-os de Sabedoria, Paz e Amor. 

E que nossa amizade dure para sempre em nossos corações. 

Uns ajudando os outros, com respeito, humildade e tolerância.
 
Enche-me, também, de bondade e alegria para que todas as pessoas que eu encontrar no meu caminho possam descobrir em mim um pouquinho de ti.

Dá-nos sempre um dia feliz, e ensina-nos a repartir essa felicidade que tanto almejamos.
 
Que a minha singela oração ilumine a mim e a todos.
Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário