quarta-feira, 27 de maio de 2015






               Tu me livraste das contendas do meu povo, e me puseste como chefe de nações; um povo desconhecido tornou-se meu vassalo. 

               Os estrangeiros submetiam-se a mim, davam-me ouvidos e me obedeciam. 

               Os estrangeiros se enfraqueciam e saiam tremendo de suas fortalezas.

               Viva Javé! Bendito seja o meu rochedo! 


               Exaltado seja o meu Deus e Salvador, o Deus que me concedeu as vinganças e submeteu a mim os povos; que me livrou de inimigos furiosos, me exaltou sobre o meus agressores, e me salvou do homem cruel. 

               Por isso eu te louvo Entre as nações, Javé, e digo em honra do teu nome: 

"Ele dá grandes vitórias e age pelo seu ungido com amor, por Davi e sua descendência para sempre". 

               Obrigado Senhor pelas graças recebidas. 

               Abençoe e proteja o meu dia, a minha família, o meu trabalho e o meu próximo. 

Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário