domingo, 22 de fevereiro de 2015

''Senhor, muito Obrigado''

''Pelo apoio do lar;''
''Pelo amparo da escola;''
''Pela proteção do trabalho;''
''Pela alegria de servir;''
''Pela defesa da higiene;''
''Pelo aviso da experiência;''
''Pelo exercício da tolerância;''
''Pela capacidade de ser útil;''
''Pelo dom de discernir;''
''Pela força da paciência;''
''Pelo amigo que me socorre;''
''Pelo adversário que me instrui;''
''Pelos estímulos com que me conduzes;''
''Pelas provações com que me esclareces;''
''Pelas dificuldades com que me controlas;''
''Pela energia da esperança e por todas as bênçãos de amor que me proporcionas através dos entes queridos que me confias, obrigado meu Deus!...''

''A Sabedoria é caminho, o amor e fraternidade é a luz.''
''A Fé remove montanhas.''
193 pessoas alcançadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário